Enviamos para todo Brasil através dos Correios, via PAC ou SEDEX. Para algumas regiões, utilizamos o serviço da JADLOG TRANSPORTADORA ou Azul Cargo, com prazo inferior em relação aos Correios, sem custo adicional - Caso sua cidade tenha cobertura, será informado através de um dos canais de atendimento.
O frete é calculado automaticamente, através do seu CEP e de acordo com o peso e dimensão do produto, segundo TABELA DE PREÇOS E PRAZOS dos Correios.
O prazo de chegada varia de acordo com a região do Brasil e a saída de nosso estoque ocorre em até no máximo 24h após a confirmação do pagamento - ou conforme prazo citado no momento da conclusão do seu pedido - observe prazo de entrega para cada produto.
Nos casos de força maior, a duração da entrega pode aumentar de forma razoável. Força maior deverá incluir greve, exclusão, intervenção oficial, falta de energia ou recursos, dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos por fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a JOOPEE BABY & KIDS não possa ser considerado responsável. Os pontos de início e fim de tais impedimentos de entrega serão comunicados imediatamente pela JOOPEE BABY & KIDS.
No caso de atrasos na entrega de encomendas, lembramos que só é possível abertura de manifestação de reclamação junto ao site dos Correios, após a data limite de prazo de entrega, contada em dias úteis pelo sistema dos Correios. Antes disso, não é possível abrir nenhum tipo de chamado. Após a abertura de uma manifestação, o prazo para resposta é de 5 dias úteis, podendo ser estendido por mais 5 ou 10 dias, de acordo com a necessidade dos Correios em solucionar o problema na entrega e/ou oferecer uma resposta definitva. - LEMBRAMOS QUE REALIZAMOS O REEMBOLSO DE UM PEDIDO EXTRAVIADO, APENAS APÓS A RESPOSTA CONCLUSIVA POR PARTE DOS CORREIOS, DENTRO DO PRAZO NECESSÁRIO PARA A MESMA.
Atraso na entrega por parte da TRANSPORTADORA (envio pela JADLOG) :
Acompanhamos todo o processo de entrega e notificamos à transportadora e ao cliente quando há qualquer informação no status de rastreamento que possa atrasar a entrega.
Estes imprevistos incluem:
O endereço de entrega é escolhido pelo comprador no momento da compra em nosso site.
A JOOPEE BABY & KIDS se reserva o direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido à falha do “CLIENTE”. Os pagamentos já feitos serão restituídos, exceto valor do envio.
A JOOPEE BABY & KIDS pede para que você informe imediatamente ao entregador e a JOOPEE BABY & KIDS, assim que possível, a respeito de danos óbvios no transporte. O fato de agir desta forma não vai influenciar em nada os seus direitos de garantia, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o entregador.
Locais de entrega de difícil acesso ou de risco: a JOOPEE BABY & KIDS não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.
Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Joopee Baby & Kids e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Joopee! sem prévio aviso. Caso isso ocorra, aguardaremos a confirmação da devolução ao nosso estoque e procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, exceto valor do envio. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto sem o pagamento de novo frete.
Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar
IMPORTANTE: Monitoramos todos os envios diariamente e mantemos a comunicação com o cliente sobre qualquer imprevisto, oferecendo todo o suporte.
A Joopee Baby & Kids é uma loja virtual onde você encontra moda para bebê, infantil e infanto-juvenil. Compre acessórios, calçados infantis e toda linha de enxoval em até 3x sem juros e Frete Grátis - consulte regras. Iniciamos no Facebook em 2012, conquistamos nosso espaço e desde 2016 nosso site atende as necessidades das mamães em suas compras. Navegue e inspire-se! O atendimento ao cliente é prioridade para nós! ❤